A Polícia Civil prendeu o segundo suspeito acusado de participar do assassinato de uma mulher no município de Picuí, no interior da Paraíba. O crime foi registrado durante a madrugada do domingo (24). A vítima, identificada como Maria Anuska de Macedo Rocha, de 45 anos, foi morta a facadas dentro da própria casa.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em casa com, pelo menos, três homens. Em dado momento houve uma discussão, nesse momento ela acabou sendo golpeada. Ainda não se sabe ao certo que relações havia entre vítima e suspeitos.
Segundo o delegado de Polícia Civil Rodrigo Monteiro, ainda no domingo, a polícia prendeu o primeiro suspeito de envolvimento no crime, identificado como João Edfabio. Ele foi preso após uma buscas na região. O segundo acusado preso foi identificado apenas como Joallison, conhecido como “boquinha”. Um terceiro suspeito, identificado como Manoel Ferreira, conhecido como “Manoel de Zefa”, continua foragido.
Maria Anuska de Macedo Rocha, 45 anos, foi encontrada morta pelo próprio filho, adolescente, que solicitou ajuda de um vizinho para acionar o SAMU e a polícia. O caso segue sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Seccional de Picuí.
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios