Polícia prende primeiro investigado por roubo a farmácia na cidade de Ouro Velho/PB

Foto: Reprodução

No dia 17 de março deste ano, dois assaltantes entraram em uma farmácia no município de Ouro Velho, roubaram o aparelho celular de uma funcionária e uma quantia em dinheiro do estabelecimento. Em menos de 24 horas, os criminosos já estavam identificados e na quinta-feira (31), um deles foi preso pelas polícias Civil e Militar.

A ação policial cumpriu dois mandados judiciais – de prisão e busca/apreensão –, expedidos com base nas investigações da Polícia Civil. O assaltante preso é o que aparece nas imagens apontando o revólver em direção à funcionária, no dia do roubo. O segundo investigado está foragido.

De acordo com o delegado seccional Gilson Duarte, o capacete utilizado pelo criminoso foragido já foi apreendido, bem como uma parte do dinheiro roubado da farmácia.

“As investigações continuam no sentido de prendermos essa segunda pessoa. Inclusive, a população pode contribuir com informações que nos levem a esse foragido. Basta ligar para o Disque-Denúncia 197, que é uma ferramenta absolutamente segura e sigilosa”, lembrou o delegado.

O assaltante capturado está recolhido, à disposição da justiça.

da Assessoria/Ascom