Polícia prende homem acusado de cometer vários roubos na região de Patos/PB

Foto: Reprodução

Um homem foi preso pela Polícia Civil acusado de cometer três roubos seguidos a comerciantes, em Patos. A prisão foi realizada por meio do Núcleo de Roubos e Furtos da cidade de Patos em menos de 24 horas após a prática dos crimes. Os policiais iniciaram as diligências e na quarta-feira (16) descobriram o paradeiro do criminoso que estava em um apartamento no bairro Santo Antônio, onde foi preso em flagrante. Com o criminoso, a polícia encontrou uma pistola, que foi apreendida.

O homem cometeu o primeiro crime por volta das 12h da terça-feira (15) quando, armado com um revólver, anunciou o assalto contra um motociclista que estava parado no semáforo e levou o veículo da vítima. Logo na sequência, o assaltante abordou clientes e funcionários de uma panificadora. Por fim, assaltou um mercadinho. Dos dois estabelecimentos, ele levou dinheiro e aparelhos celulares das pessoas.

O delegado Elcenho Leite revelou que o preso tem histórico criminal na região e deverá responder pelos três roubos cometidos, além de outros delitos.

de Portal TV Sol