A Polícia Civil da Paraíba prendeu mais um foragido da justiça de outro estado. Desta vez, a prisão aconteceu em Campina Grande ontem (18) e foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional, sediada no município de Esperança.
O homem é condenado pela justiça de Rondônia a uma pena de 14 anos de prisão por ter abusado sexualmente da própria filha, adolescente. De acordo com as investigações, ele circulava entre as cidades de Esperança e Campina Grande, trabalhando neste segundo município como ‘azulzinho’ (serviço público de estacionamentos).
O delegado seccional da 12ª DSPC, Danilo Orengo, informou que a Polícia Civil se baseou em denúncias anônimas para chegar até o foragido. “Mais uma vez, o Disque-Denúncia 197 foi fundamental nesse trabalho. Quando polícia e sociedade atuam juntas, o resultado tende a ser positivo”, disse Orengo.
Sigilo absoluto
A população pode continuar contribuindo com o trabalho da Polícia Civil, por meio do Disque-Denúncia 197 ou do site “197.pc.pb.gov.br”, fornecendo qualquer informação sobre a prática de crimes e possíveis suspeitos. O denunciante não precisa se identificar e o sigilo é absoluto.
Fonte: Ascom/ Polícia Civil da Paraíba
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…