A Polícia Civil prendeu um homem acusado de porte ilegal de arma de fogo nesta quinta-feira (3), em Pocinhos/PB. Essa foi a centésima prisão da Delegacia Seccional de Esperança em 2024.
O acusado foi capturado quando estava na garupa de uma motocicleta XRE/300, que estava sendo conduzida em alta velocidade.
Durante a abordagem, foi constatada uma grande desproporção do valor que o proprietário da moto disse ter pagado pelo veículo e seu valor da tabela FIPE. Os agentes informaram que o mesmo teria trocado a carenagem da moto e, por este motivo, a XRE foi apreendida e enviada para a perícia.
O homem que estava na garupa foi questionando sobre a sua documentação pessoal, mas disse que não estava com os documentos no momento. Em seguida, a polícia foi até a residência do indivíduo para identifica-lo civilmente e ao chegar na localidade, o mesmo confessou que escondia em sua casa um revólver calibre .38, dez munições do mesmo calibre, uma touca ninja e a motocicleta. Ele foi recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Esperança.
A Textron Aviation anunciou hoje a entrega da primeira de duas aeronaves multimissão Beechcraft King…
A Xsolla irá estabelecer sede na APAC, expandir oportunidades de desenvolvimento de talentos e impulsionar…
Todos os agentes conectados ao CXone Mpower têm acesso a um copiloto adaptável, projetado para…
Protagonismo feminino negro está redefinindo padrões e impulsionando a inclusão na indústria da beleza.
Uma das principais adaptações a serem feitas por empresas e envolvidos com Fundos de Investimento…
Formada por crioterapia, meia de compressão e liberação miofascial, a prática é recomendada para atletas…