Na tarde desta quinta-feira (30), a Polícia Civil prendeu um homem acusado de diversos homicídios em João Pessoa. O preso foi identificado como Alexandre Rodrigues, de 28 anos, conhecido pelo apelido de ”Demônio”. De acordo com a polícia, o indivíduo estaria envolvido em mais de dez assassinatos.
“O Alexandre, que tem essa alcunha de Demônio, já vem sendo um dos maiores matadores aqui da região metropolitana. Ele é um assassino contumaz. Já foi preso por mim e por minha equipe em 2017, pela prática de vários homicídios na região. Passou uma temporada preso, se soltou nos últimos dois anos e de volta às ruas, começou de novo a fazer o que mais sabe: matar gente. Matar pessoas do bem, inimigos, todo tipo de pessoa.”, disse o delegado Bruno Victor.
O delegado descreveu o preso como alguém ”altamente frio e totalmente calculista”. Bruno Victor informou que alguns comparsas de Alexandre Rodrigues também já foram presos. O acusado também é apontado como membro de uma organização criminosa que estava aterrorizando moradores na região central da capital.
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios