Polícia Militar apreende armas e munições que estavam sob posse de três suspeitos em São José de Piranhas/PB

Foto: divulgação/PMPB

Três homens foram presos na manhã desta sexta-feira (26) na rua Juvêncio Andrade, em São José de Piranhas/PB, na região de Cajazeiras/PB. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição encontrava-se em policiamento ostensivo no Centro da cidade quando percebeu um carro em atitude suspeita, e a partir de então iniciou-se um acompanhamento com todos os sinais sonoros ativos da viatura. Entretanto, os suspeitos não demonstraram sinais de rendição e continuaram em processo de fuga, que foi interceptada pelos policiais em alguns minutos de perseguição.

No interior do carro, os PMs encontraram um revólver de calibre 38 com seis munições intactas e mais duas no bolso de um dos suspeitos, uma pistola cal. 380 (municiada com 10 balas) e um outro com cinco, todas intactas. Além das armas, foram apreendidos: dois aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 130,00, um relógio e o veículo que estava em posse dos suspeitos.

De acordo com a PM, os envolvidos poderão responder por Porte Ilegal de Armas de Fogo, Desobediência à Ordem Legal de Parada e Direção Perigosa. Os suspeitos são residentes de Cajazeiras/PB. Um deles não teve a idade revelada e os outros dois tem 32 e 38 anos respectivamente. Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para que todos os procedimentos fossem concluídos.