Polícia Federal realiza operação contra o tráfico de drogas e cumpre mandados na Paraíba e outros quatro estados

0
73
Foto: Reprodução

A Polícia Federal desencadeou nesta terça-feira (10), a operação Medusa, com o objetivo de combater o tráfico internacional de drogas, na ação os agentes cumpriram mandados em cinco estados, incluindo a Paraíba.

De acordo com informações da PF, foram um total de 20 mandados de prisão e 33 de busca e apreensão nos estados de Goiás, Piauí, Mato Grosso, Distrito Federal e Paraíba.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

Ainda de acordo com a PF, a operação, batizada de Medusa, teve início no ano passado. Os agentes investigam uma organização criminosa que traficava drogas da Bolívia e do Peru para o Brasil.

Os policiais informaram que ainda cumprem o sequestro de dois imóveis, no valor estimado de R$ 5 milhões, e 25 veículos. Segundo as investigações, a organização é responsável pelo fornecimento de cerca de 500 kg de cocaína por mês.

A droga abastecia o Distrito Federal e estados da região Nordeste. Os agentes também falaram que um dos alvos é, atualmente, um dos maiores traficantes de cocaína em atuação na capital federal e que, em dois anos, a organização movimentou, em dois anos, o equivalente a R$ 20 milhões em bens e valores.

Com Redação