A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO-PB) cumpriu, na tarde deste domingo (31), um mandado de busca e apreensão na residência usada por um homem assassinado na última quinta-feira (28) no estacionamento de um shopping, em João Pessoa.
No dia do homicídio as polícias Militar e Civil isolaram a área e fizeram a perícia no local do crime. Em seguida, a PM, por meio do Comando de Policiamento Metropolitano, passou a fornecer dados de inteligência à Delegacia de Homicídios.
As informações indicavam que a vítima tinha uma extensa ficha criminal em outros estados e que havia a suspeita de pertencer a uma organização criminosa interestadual.
O mandado de busca e apreensão cumprido neste domingo faz parte de um trabalho de investigação para identificar eventuais crimes que podem estar ligados ao homicídio. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado na Paraíba é composta por policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes do SENAPPEN, policiais civis, policiais militares e policiais penais do estado da Paraíba.
Relembre o caso
Um homem foi morto com pelo menos 20 tiros, na tarde do dia 28 de março, no estacionamento do shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa. Ele foi identificado como Bruno Gustavo Felisbino de 36 anos.
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…