Vânia Maria da Silva, de 51 anos, se entregou à polícia horas depois de matar o filho Fabiano da Silva Martins, de 35 anos, a golpes de faca. O crime ocorreu na tarde deste sábado (28), no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, a mulher revelou que matou o filho porque não aguentava mais apanhar dele. “Não me arrependo, já não aguentava mais apanhar”.
A mulher compareceu na sede da Central de Polícia Civil, em João Pessoa, acompanhada do advogado. A acusada foi ouvida pelas autoridades policiais e, em seguida, foi liberada para responder ao inquérito policial pelo crime de homicídio, em liberdade. A polícia considerou a alegação de legítima defesa.
O delegado Paulo José colheu o depoimento de Vânia Maria e relatou que a mãe revidou uma agressão do filho. A Polícia Civil informou que a vítima possuía antecedentes criminais, inclusive por violência doméstica contra uma ex-companheira, e estava em regime semiaberto.
O advogado Luiz Pereira, informou que durante o depoimento a mulher alegou legítima defesa, apontando também que era constantemente vítima de agressões, por parte do filho.
“Mais cedo se apresentou a mãe que matou o filho para de defender. O delegado entendeu que de fato não havia motivos para a prisão em flagrante. E deixou que ela respondesse o processo em liberdade. As investigações seguem pelo delegado daquela região, ouvindo todas as pessoas que testemunharam o fato e possam elucidar o crime”.
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios