A Polícia Civil recuperou em João Pessoa, uma moto que havia sido roubada em Caaporã. A ação policial aconteceu ontem (21) e um homem de 47 anos de idade foi preso em flagrante.
Os policiais estavam em diligências no bairro Cabo Branco, com informações de uma denúncia anônima sobre o investigado e abordaram o suspeito conduzindo a motocicleta. Ao conferir os dados referentes ao veículo, os investigadores constataram que se tratava da moto roubada no dia 26 de maio, em Caaporã.
“Só que os sinais de identificação do veículo estavam adulterados. Além disso, o CRLV e o CRV apresentados pelo condutor eram falsos, ou seja, a moto estava ‘clonada’”, explicou o delegado Carlos Othon.
O homem preso foi indiciado por conduzir veículo automotor com sinais de identificação veicular adulterados, receptação e uso de documento falso. A delegacia entrou em contato com o proprietário da moto, para formalizar a entrega do veículo.
Ainda durante os procedimentos, foi constatado que o suspeito tem antecedentes criminais por associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: Ascom/ Polícia Civil da Paraíba
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…