Polícia Civil recupera celular roubado e autua suspeito por receptação em João Pessoa/PB

Foto: Reprodução

A Polícia Civil da Paraíba conseguiu recuperar na segunda-feira (14) um aparelho celular que havia sido roubado no bairro José Américo, em João Pessoa.

Segundo a Delegada Iumara Gomes, o crime havia acontecido no dia 14 de fevereiro deste ano e, em pouco tempo, a equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) conseguiu prender em flagrante o casal suspeito de ter praticado os roubos, bem como recuperar parte dos objetos subtraídos.

As imagens do assalto foram divulgadas nas redes sociais e logo a Polícia Civil iniciou a investigação. “As diligências continuaram porque havia um outro aparelho celular roubado e que ainda não tinha sido recuperado”, disse a Delegada.

De acordo com as investigações, o rapaz que estava com o aparelho celular roubado disse ter comprado o telefone de um desconhecido numa feira popular.

“É importante deixar registrado que as pessoas precisam ter cautela ao realizarem negócios com desconhecidos e que anunciam preços muito abaixo do valor de mercado, porque há um risco em estarem negociando objetos de origem ilícita”, alertou Iumara.

O telefone foi entregue ao seu proprietário, e a pessoa com quem estava o aparelho deverá responder por receptação.

de Ascom/PC