Polícia Civil recaptura segundo homem que fugiu de viatura enquanto era levado para fazer exames periciais em CG

0
47

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, recapturou na tarde desta quarta-feira, 24 de fevereiro, o segundo homem que fugiu de uma viatura na noite anterior, quando era levado para se submeter a exames de corpo delito no Instituto de Polícia Científica (IPC). Ele estava escondido em uma residência no bairro de José Pinheiro.

Cristiano Vitor Alves da Silva e Rodolfo da Silva Pereira, ambos de 20 anos de idade, haviam sido presos pela Polícia Militar e encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Por volta das 22h, eles foram encaminhados ao IPC, para se submeterem a exames periciais, como determina a lei.

Durante o trajeto, os presos conseguiram quebrar as travas do xadrez da viatura e fugir. De imediato, os policiais foram até a residência de Cristiano, que não estava em casa. O seu pai, no entanto, assumiu o compromisso de ir com o filho até a delegacia, caso ele aparecesse. Quando Cristiano chegou à sua casa, foi levado pelo próprio pai à delegacia.

Na tarde desta quarta-feira, 24, policiais civis conseguiram informações do paradeiro de Rodolfo e o prenderam, levando-o de volta à Central de Polícia Civil.

2ª Superintendência de Polícia Civil
Assessoria de Imprensa