Polícia Civil prende suspeitos nos crimes de receptação, tráfico de drogas e maus tratos a animais em Campina Grande/PB

0
58
Foto: Reprodução

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos, realizou nessa terça-feira (02) a prisão de quatro pessoas suspeitas no envolvimento nos crimes de receptação, tráfico de drogas, associação ao tráfico e maus tratos a animais, em Campina Grande/PB.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações se iniciaram no dia 05 de janeiro, quando uma casa no Sítio Lucas, Zona Rural de Campina, foi invadida por cinco homens armados, na ação, eles chegaram atirando contra um morador do local que foi morto e ainda teve um dedo da mão decepado.

No decorrer do trabalho investigativo, a Polícia Civil chegou a um endereço no bairro de Bodocongó, Zona Sul da cidade. No local, os policiais apreenderam um tablete de maconha, quatro porções de cocaína, balanças de precisão, duas cadernetas com anotações contábeis, um estilingue e dois aparelhos celulares com registro de roubo.

De acordo com o delegado Demétrius Patrício, há fortes indícios de que esse material seria arremessado para dentro do presídio Serrotão, em Campina. “É o que estamos investigando. Além disso, há possibilidades também de esse grupo ser o mesmo que invadiu uma residência no sítio Lucas, em janeiro deste ano”, disse o delegado.

Os policiais suspeitam que no local funcionava uma ‘rinha de galo’, já que foram apreendidos alguns animais com claros sinais de maus tratos, seringas e possíveis anabolizantes, além de uma estrutura utilizada em brigas promovidas com esses animais.A apreensão desses equipamentos contou com o apoio da Polícia Ambiental.

Foram presos três homens e uma mulher no bairro de Bodocongó, agora os suspeitos estão na Central de Polícia aguardando os procedimentos padrões.

Com Redação e informações da Polícia Civil