Um homem, de 22 anos, foi preso nesta quinta-feira (17) acusado de cometer um crime no último dia 6 de agosto deste ano. A prisão foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) de Pombal, no Sertão da Paraíba.
De acordo com a delegada seccional Alba Tânia, após buscas na região o autor do crime foi localizado e “representamos pela prisão preventiva, o que foi prontamente acatado pelo Ministério Público e o Poder Judiciário. Mais uma ação rápida e eficaz do GTE de Pombal, equipe sempre disposta a elucidar casos como este”, destacou a delegada.
Na ação policial, foi apreendida uma moto que estava em poder do suspeito. O veículo tinha registro de roubo/furto e foi encaminhado à delegacia, para os devidos procedimentos de entrega ao proprietário.
Ainda segundo a delegada, a investigação e prisão do suspeito foi possível devido a uma denúncia encaminhada por meio do Disque-Denúncia 197, da Polícia Civil. “Foi uma informação muito importante que acabou por acelerar o nosso trabalho de investigação. Lembrando que essa ferramenta é muito segura, pois garante o sigilo absoluto da fonte”, acrescentou Alba Tânia.
Relembre o crime:
A vítima do caso, José Sabino da Silva, 49 anos, conhecido com ‘Zé Cardoso’, foi morto a tiros dentro de sua própria casa. De acordo com as investigações, o suspeito invadiu a residência arrombando uma janela e efetuou os disparos contra Sabino, que morreu no local.
A parceria é a primeira a oferecer uma solução real para escalonar a IA generativa…
Como parte do desafio organizado pela Agência de Inovação de Defesa (AID) da França para…
O sucesso das vendas é atribuído à proposta de valor incomparável do Ella Miami Beach,…
Usuários corporativos ganham ainda mais segurança contra phishing e adotam a autenticação sem senha desde…
Relatório da fintech canadense Nuvei mapeia tendências e oportunidades em mercados de alto crescimento no…
A lei que autoriza o comércio dos títulos é de 2023 e a projeção é…