Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar adolescente de 17 anos em terreno baldio no Portal Sudoeste em Campina

0
57
Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu um homem de 24 anos, suspeito de ser o autor de um estupro contra uma adolescente de 17 anos em Campina Grande/PB.

A Operação Respectus, tinha como objetivo a captura do suspeito, que cometeu o crime no último domingo (21), em um terreno baldio no bairro Portal Sudoeste, Zona Sul da cidade.

Segundo a delegada Alba Tânia Abrantes, no momento do crime, a vítima estaria voltando de uma festa de aniversário por volta das 20h30, quando foi abordada por um homem em uma motocicleta sem placa que portava uma arma de fogo, o qual mandou que a vítima subisse na motocicleta e fizesse tudo o que ele mandasse.

Logo após o ato sexual, o homem abandonou a vítima no terreno baldio, levou o celular da adolescente e ainda a agrediu com um soco no rosto.

A operação visou ainda cumprir um mandado de busca e apreensão de objetos que tiveram relação com o crime, tendo sido apreendida a roupa que o homem usou no dia da ação, a motocicleta sem placa e ainda uma bolsa verde de entregador de alimentação delivery, além de ter sido apreendido o aparelho celular da vítima em poder do indiciado.

Foto: Reprodução

A vítima bastante abalada com toda a ação, conseguiu reconhecer o homem e isso foi essencial para o andamento de toda a operação, que contou com a ajuda do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Campina Grande.

O homem se encontra preso preventivamente e agora aguarda os procedimentos padrões por parte da justiça.

Com Redação