Polícia Civil prende homem suspeito de cometer duplo homicídio na cidade de Fagundes/PB

0
31

A Polícia Civil da Paraíba prendeu na tarde dessa quarta-feira, 7 de outubro, um homem de 26 anos de idade, suspeito de ter assassinado duas pessoas no município de Fagundes (PB), crime cometido no dia 31 de dezembro de 2019. Uma mulher também foi alvejada.

A prisão foi realizada pelo Núcleo de Homicídios da cidade de Queimadas (PB). De acordo com o delegado seccional Ilamilton Simplício, as vítimas fatais desse delito foram Manoel Araújo Sobrinho, 70 anos, e Rosinaldo Mendes da Silva (conhecido por “Lola”), 35 anos. Odete das Neves Silva, companheira de Rosinaldo, foi baleada no rosto e socorrida para o Hospital de Traumas de Campina Grande.

Anúncio

“Trata-se de um duplo assassinato e uma tentativa de homicídio cometidos em pleno réveillon de 2019. Dois homens invadiram a casa dessas pessoas e começaram a atirar. Nós investigamos o caso desde o dia do seu acontecimento, e ontem nossas equipes prenderam esse suspeito”, disse o delegado.

Ilamilton informou ainda que, conforme as investigações, o alvo dos assassinos seria apenas Rosinaldo. “Mas como seu Manoel estava no local também, acabou baleado e morto”, explicou. “Odete sobreviveu ao ataque, mas há cerca de dois meses acabou cometendo suicídio”, acrescentou a autoridade policial.

O homem preso será encaminhado a uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Com ASCOM/PC