Polícia Civil prende homem que se passava por motorista de aplicativo para entregar drogas em viagens de Campina Grande até Cajazeiras/PB

0
79
Foto: Reprodução

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações desenvolvidas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) em Campina Grande, prendeu na tarde de segunda-feira, 9, um homem de 31 anos, por tráfico de drogas e portando um veículo com restrição de roubo. A prisão aconteceu no Conjunto Major Veneziano, em Campina Grande.

Segundo as investigações da DRE/CG, o preso utilizava um veículo Prisma de cor prata, dizendo ser motorista de aplicativo, mas se apresentava com nome falso na comunidade e trafegava com o carro roubado para fazer entrega de drogas em Campina Grande e cidades adjacentes, como Boqueirão e Queimadas, além de viajar até Cajazeiras, no Sertão, para a entrega das drogas.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

O veículo Prisma foi apreendido já com o chassi remarcado, placa adulterada e os agentes de investigação só conseguiram obter a verdadeira identificação do carro após inspeção via scanner. O carro havia sido tomado de assalto na cidade de Pombal, em meados de fevereiro do corrente ano (2021), e será devolvido a seu legítimo proprietário.

“Já em desfavor do acusado foi lavrado procedimento flagrancial pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, estando o mesmo recolhido na central de polícia aguardando apresentação à justiça para audiência de custódia”, informou o delegado Glauber Fontes, superitendente da 2ª SRPC, em Campina Grande.

Com Polícia Civil da Paraíba