Polícia Civil prende homem acusado de homicídio em Serra Velha, Itatuba/PB

A Polícia Civil da Paraíba, representada pela Delegacia de Ingá e o GTE/Homicídios, deflagrou uma operação denominada “Malhas da Lei” na área da Seccional de Itabaiana. As equipes cumpriram, na madrugada de hoje (27/10/2021), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homicida na Serra Velha do município de Itatuba/PB.
.
Os Policiais Civis deixaram as viaturas policiais distantes do alvo, momento que as equipes prosseguirem a pé por quase duas horas em ladeira de difícil acesso e, ao chegarem no ponto informado, efetuaram cerco na residência. O alvo, com os latidos dos cachorros, foi alertado e já estava com uma das janelas entreaberta, portando uma espingarda calibre 12, pronto para revidar a nossa ação policial.
.
Após a identificação dos Policiais, o mesmo foi rendido pela equipe de Policiais Civis e apreendida uma espingarda do tipo 12, com 15 cartuchos. Devido a posse da arma de fogo, o investigado se encontra sendo autuado em flagrante delito na Delegacia de Ingá e também responderá por este crime.
.
“A Polícia Civil tem buscando atingir os 11 municípios que atendem a Seccional de Itabaina, garantindo o cumprimento da Lei e realizando as prisões dos mandados, expedidos pelo Poder Judiciário. Agradeço o empenho das nossas equipes em nome dos Delegados Valdélio Lobo e Thiago Sandes, representando respectivamente a Depol de Ingá e o GTE/Homicídios”, disse o Delegado Seccional Danillo Orengo.