Polícia Civil prende em flagrante suspeito de cometer homicídio em Pocinhos/PB em menos de 24 horas após o crime

0
61
Foto: Reprodução

A Polícia Civil, por meio do Grupo Tático e o Núcleo de Homicídios de Esperança, prendeu na última segunda-feira (10), um homem pelo crime de assassinato, a cidade de Pocinhos, Agreste do estado.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito é apontado como o autor do assassinato de Roberto Ramos da Silva, de 30 anos, que foi morto na noite do último domingo (09), no Centro de Pocinhos.

As equipes policiais iniciaram as investigações tão logo após o fato e conseguiram prender o suspeito em menos de 24 horas após o crime. Ele foi autuado por homicídio qualificado e está preso, à disposição da justiça.

O crime

Na noite de domingo, Roberto estava nas proximidades de sua casa, quando foi surpreendido pelo suspeito. O homem estava em uma moto e efetuo vários tiros contra a vítima, que foi socorrida, mas veio a óbito no Hospital de Trauma de Campina Grande.

Sete ‘homicidas’

Nesses cinco meses de 2021, o GTE e o Núcleo de Homicídios de Esperança já prenderam sete pessoas em flagrante, todas suspeitas de envolvimento em assassinatos naquela região.

Com Redação