Equipes da Delegacia Seccional de Queimadas realizaram a prisão de um homem em Campina Grande, acusado de matar sua esposa na comunidade do Morro do Urubu, em Pilares, Zona Norte do Rio de Janeiro.
Identificado como Nayron Vilar da Silva, de 34 anos, o acusado foi detido mediante um mandado expedido pela 2º Vara Criminal do Rio de Janeiro. Ele morava no Bairro da Liberdade, e foi detido enquanto acompanhava sua namorada no Hospital de Trauma da cidade.
O crime ocorreu em maio de 2016, quando Tayza Salustino dos Santos, natural de Queimadas, foi encontrada morta. O corpo da vítima estava na cama onde o casal dormia, e foi descoberto 12 dias após o crime em avançado estado de decomposição.
Mesmo com o julgamento anterior tendo sido anulado, Nayron foi recentemente condenado a 16 anos de prisão após novo julgamento.
A delegada seccional da 11ª Delegacia, Suelane Guimarães, ressaltou que a prisão foi possível graças a informações fornecidas pelo Núcleo de Homicídio, que prontamente agiu para efetuar a prisão do acusado.
É importante salientar que, segundo as autoridades, Nayron nunca procurou seu filho, que tinha apenas três anos de idade na época do assassinato da mãe.
O acusado será encaminhado para as devidas providências legais, conforme determina a lei.
Com Redação
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…