Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio e cumpre sete mandados de busca em Campina Grande/PB

0
70
Foto: Reprodução

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, prendeu na manhã desta quinta-feira (22), dois homens suspeitos de assassinar um homem em fevereiro deste ano em Campina Grande/PB.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no bairro do Mutirão, Zona Oeste da cidade, no dia 04 de fevereiro, a vítima identificada como Denilson Simão dos Santos, foi assassinado pelos os suspeitos que são irmãos.

De acordo com as investigações, os dois suspeitos, que têm 18 e 20 anos de idade, teriam assassinado a vítima para vingar a morte de um irmão deles, cujo crime teria sido cometido por Denilson.

“Nós iniciamos a investigação desde o dia do ocorrido e chegamos a esses suspeitos. Com base nesses levantamentos, a justiça concedeu os mandados de prisão, que foram efetivamente cumpridos nesta operação de hoje”, disse a delegada Nercília Dantas.

Além das prisões, os policiais cumpriram sete mandados de busca e apreensão na área onde aconteceu o delito, os suspeitos foram levados para Central de Polícia Civil e estão à disposição do Poder Judiciário.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Blog do Márcio Rangel (@blogdomarciorangel)

Com Redação