Polícia Civil prende dois homens que furtaram vários objetos de apartamento enquanto faziam serviço de limpeza do prédio em Campina

0
46

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, prendeu nessa quarta-feira, 03 de fevereiro, dois homens de 32 e 26 anos de idade, suspeitos de furtar vários objetos de um apartamento no bairro do Mirante, em Campina. Eles estavam prestando serviços de limpeza no prédio, quando resolveram cometer o crime.

Do local, foram furtados um aparelho de TV, três câmeras fotográficas profissionais, lentes de câmeras, uma filmadora, microfone profissional, dois drones, quatro aparelhos celulares, duas celas de bicicleta, entre outros objetos.

De acordo com o delegado Yuri Givago, a Polícia Civil recebeu informações sobre o crime, e os policiais prenderam os dois suspeitos no momento em que eles saíam do serviço, no mesmo prédio. Todo o material foi apreendido na casa onde os homens estavam hospedados, na Vila Cabral de Santa Terezinha.

“Eles moram em João Pessoa e vieram a Campina Grande apenas para fazer esse serviço de limpeza no prédio. Eles confessaram o crime”, disse o delegado.

Os dois homens estão recolhidos na Central de Polícia Civil, à disposição do Poder Judiciário. Os objetos já foram entregues ao proprietário.

2ª Superintendência de Polícia Civil
Assessoria de Imprensa
04.02.2021