Polícia Civil prende acusado de praticar assaltos na Empasa e no Centro de CG

0
85
Principal suspeito tem 40 anos e foi capturado na manhã do dia (28) – Foto: Reprodução

A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, com o apoio do Centro de Operações Penitenciárias, realizou na manhã desta quarta-feira (28), uma operação que resultou na prisão de um homem acusado de ser o principal responsável em diversos crimes na região central de Campina Grande/PB.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem de 40 anos, ja havia sido preso em outras duas oportunidades em 2014 e 2018 e atualmente estava cumprindo pena no regime semiaberto com o uso de tornozeleira eletrônica.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

Ainda de acordo com informações, no momento da prisão o acusado estava com um revólver calibre 32.

O detalhe é que ele é apontado como principal suspeito nos roubos contra um hortifruti na EMPASA e na loja Magazine Luiza, no Centro da cidade.

Foto: Reprodução

Outro detalhe é que o seu comparsa de 39 anos, conseguiu escapar do cerco policial, mas os agentes continuam as buscas afim de capturar o suspeito.

“A operação conjunta foi batizada de “Centro de Vigilância” e ela teve a finalidade de coibir e reprimir as ações criminosas que estavam assolando o comércio do Centro de Campina Grande, nos últimos meses” informou a Polícia Civil.

Com Redação