Polícia Civil da Paraíba prende investigado por tráfico internacional em Lagoa Seca/PB

0
87
Foto: Reprodução

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa terça-feira, 10 de agosto, um homem de 39 anos de idade, investigado por tráfico internacional de drogas. Ele foi preso por policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), na zona rural de Lagoa Seca.

O homem vinha sendo investigado pela Polícia Civil há cerca de seis meses. De acordo com o delegado Victor Melo, essa ação policial cumpriu dois mandados de prisão em desfavor do investigado, sendo um da Vara de Entorpecentes de Campina Grande e o outro da Justiça do Distrito Federal.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

“É uma pessoa cujo nome consta na lista de procurados em todo o Brasil. Inclusive, está havendo uma operação em nível nacional, deflagrada pela Polícia Federal, e esse homem também está entre os alvos”, disse o delegado.

Em todo o Brasil

Na edição desse domingo, 8 de agosto, o jornal A União deu destaque às prisões e operações da Polícia Civil da Paraíba que acabam repercutindo em vários estados brasileiros. A matéria citou, como exemplos, prisões realizadas nos últimos três meses de criminosos procurados pelas polícias dos estados de Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Bahia, Sergipe e Rio de Janeiro.

“E agora, a nossa Polícia Civil prende um procurado também pela polícia do Distrito Federal. São ações que, naturalmente, causam repercussão positiva da Paraíba em todos esses estados”, concluiu Victor Melo.

Com Polícia Civil da Paraíba

Veja mais:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Blog do Márcio Rangel (@blogdomarciorangel)