Polícia Civil cumpre 10 mandados de prisão preventiva referentes a operação realizada em Santa Rita

0
99

A Polícia Civil da Paraíba cumpriu nessa quarta-feira, 23 de junho, dez mandados de prisão preventiva em desfavor de membros de uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas e assassinatos no município de Santa Rita.

Todos os alvos estavam presos temporariamente desde Operação Eleven, deflagrada há dois meses naquela cidade, em ação conjunta com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Após a prisão do grupo, a Polícia Civil deu continuidade às investigações e representou, no Poder Judiciário, pela conversão em prisão preventiva, o que foi acatado pela justiça.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

Policiais do Núcleo de Repressão Qualificada de Santa Rita foram até as unidades prisionais onde os suspeitos estão recolhidos e cumpriram as ordens judiciais. De acordo com o delegado João Paulo, a maioria dos homicídios cometidos na cidade tem estreita relação com o grupo preso.

“A prisão temporária desses investigados, que foi cumprida na primeira fase da Operação Eleven, tinha o prazo de 30 dias, prorrogáveis por mais 30 dias, por se tratar de crime hediondo. Contudo, durante esse período, foi coletado farto material probatório, o que possibilitou a representação pela prisão preventiva dos investigados e deferimento pela Vara 5ª Vara de Santa Rita, desta feita sem prazo determinado para soltura”, explicou o delegado.

A Polícia Civil continua as investigações acerca dos assassinatos em Santa Rita e região.

Polícia Civil da Paraíba