Polícia Civil apreende carga de ar-condicionado roubada em Pernambuco no valor de R$ 400 mil

0
57
Foto: Reprodução

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 5ª Delegacia Seccional, sediada em Santa Rita, apreendeu nesta segunda-feira, 14 de junho, uma carga de 350 aparelhos de ar-condicionado, avaliada em mais de R$ 400 mil. O crime foi registrado no dia 09 de junho, em Vitória de Santo Antão (PE). A carreta que transportava a mercadoria também foi roubada.

Equipes de investigação da 5ª Delegacia Seccional obtiveram informações de que o material roubado estava em Santa Rita e iniciaram as diligências. De acordo com o delegado seccional Carlos Othon, os aparelhos foram encontrados no primeiro andar de um pequeno comércio no bairro de Tibiri.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

“O responsável pela receptação já está identificado. Entramos em contato com a vítima do crime, que nos disse, até emocionado, que os produtos não tinham seguro. Ou seja, seria um prejuízo enorme”, relatou o delegado.

A Polícia Civil investiga se uma organização criminosa tem em Santa Rita um ponto-base para distribuição de mercadorias roubadas, de alto valor comercial. “É possível que esse grupo esteja promovendo essa articulação com cargas roubadas em vários estados do Nordeste”, completou.

A carreta ainda não foi encontrada.

Com Polícia Civil da Paraíba