Polícia Civil apreende adolescente e prende dois homens acusados de comercializar drogas no Parque da Lagoa em João Pessoa/PB

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações desenvolvidas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, realizou na manhã desta terça-feira (5) a “Operação Laguna”, que desarticulou a ação de traficantes de drogas no entorno do Parque da Lagoa, em João Pessoa. A Operação foi realizada com o apoio da Polícia Militar e Guarda Civil Metropolitana.

A operação culminou com a prisão de dois homens e a apreensão de um adolescente infrator. Com eles foram encontradas cerca de 40 pedras de crack.

Segundo o delegado Bruno Victor, titular da DRE, a ação policial desarticulou um grupo de traficante que agia no local usando um carro de sorvete para camuflar a venda de crack. “Os traficantes se utilizavam ainda de um bambuzal para esconder a maior parte das drogas e realizar o comércio ilegal ali mesmo nas dependências do parque”, informou.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, sendo garantido sigilo absoluto.

Fonte: Ascom/Polícia Civil da Paraíba

Foto: Divulgação/PCPB