Polícia apreende três armas de fogo e 13 coletes balísticos dentro de uma casa em Jaguaribe

0
137

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo, 13 pares de coletes balísticos e vários fardamentos que provavelmente faziam parte de uma empresa de segurança, e que foram deixados abandonados em uma casa, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. A localização do material aconteceu no começo da tarde deste sábado (7), quando o legítimo proprietário do lugar reassumiu a posse do imóvel, e encontrou os materiais.

Policiais do 1º Batalhão foram acionados para averiguar os objetos e, junto com o proprietário, constataram os três revólveres calibres 38, os 13 conjuntos de coletes balísticos, vários fardamentos e até um cofre que permanece fechado.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

“Fomos acionados pelo proprietário, que tem uma decisão judicial de reintegração de posse do local, e que por encontrar alguns materiais bélicos, nos acionou. As primeiras informações que nos chegaram é que o local estava fechado desde 2019 e que o antigo locatário usava-o como uma base de uma empresa de segurança”, explicou o aspirante Bandeira, do 1º Batalhão.

Ainda segundo ele, todo o material foi apresentado na Central de Flagrantes e onde o proprietário do local também foi ouvido.