Polícia apreende espingarda e munições durante apuração de tentativa de homicídio em Campina Grande/PB

0
54
Polícia apreende espingarda e munições durante apuração de tentativa de homicídio em CG – Foto: Divulgação

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma oficina mecânica no bairro do Velame, em Campina Grande, nesta quarta-feira (3). O mandado foi expedido pelo 1º Tribunal do Júri, com base em uma investigação realizada pela 7ª Delegacia Distrital da cidade.

No local, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, oito munições de mesmo calibre, vários documentos de veículos, um aparelho de ‘choque’, quatro telefones celulares e um GPS.

De acordo com a delegada Karine Vasconcelos, o Inquérito Policial apura informações de que o proprietário do estabelecimento teria efetuado disparos de arma de fogo contra uma pessoa, que procurou a delegacia para fazer a denúncia. O carro da vítima foi atingido pelos tiros, conforme atesta o laudo do Instituto de Polícia Científica (IPC).

“Então, nós fizemos os devidos levantamentos e solicitamos esse mandado de busca, que foi prontamente atendido pelo Poder Judiciário e cumprido hoje ”, disse a delegada.

O homem responsável pelo material apreendido não estava na oficina, no momento da ação policial. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio.

Com Ascom