Polêmica! Justin Bieber recebe processo pelo atropelamento que fez a um fotógrafo

0
40
Cantor Justin Bieber (Foto: Reprodução)
Cantor Justin Bieber (Foto: Reprodução)

O famoso cantor Justin Bieber, está sendo processado por um fotógrafo que ele chegou a atropelar após tentar conseguir uma foto do cantor saindo da Igreja.

Veja Também: Kate Middleton usa camiseta caríssima em passeio e valor assombra

Em julho de 2017 o cantor se envolveu em um acidente com o fotógrafo William Wilson, que depois muito tempo, só decidiu abrir o processo contra o astro agora. Justin atropelou o paparazzi quando estava saindo de uma igreja em Beverly Hills, na Califórnia. Com o flash de Wilson o cantor perdeu a visão e acabou colidindo nele,que estava bem perto do carro.

Veja Também: Débora Nascimento rejeita colegas na Globo e gera revolta nos bastidores de Verão 90

Mesmo parando e prestado socorro a vítima, isso não bastou. De acordo com o site TMZ, William relatou que chegou a sofrer danos emocionais e ficou incapacitado após o que aconteceu. Mesmo sem ter falado os danos causados, ele está bem disposto a lutar na justiça contra o artista.

Veja Também: Juliana Paes se revolta com críticas sobre ex-BBB Paula e rebate internauta

O que deixa a situação mais estranha, é o fato de William ter gravado um vídeo que defendia Justin. “Ele é um bom garoto. Acho que o carro é um pouco grande demais para ele, porque não havia maneira dele conseguir enxergar a parte da frente”, disse o paparazzi. A policia disse que não tinha necessidade de dar continuidade com o caso, pois William estava em uma área inapropriada. Até o momento o cantor Justin Bieber não falou nada sobre o processo.

Veja Também: Bruno Gagliasso se depara com o irmão no aniversário da mãe e o trata de maneira inesperada

Justin Bieber socorre fotógrafo (Foto: Reprodução)
Justin Bieber socorre fotógrafo (Foto: Reprodução)

JUSTIN BIEBER

O cantor canadense Justin Bieber está sem lançamentos novos a algum tempo e os fãs o cobram bastante para que ele continue com seus hits que sempre são sucesso. Mas uma nova música de Justin Bieber pode estar bem próxima, o empresário de Justin e o próprio cantor, já falaram isso em suas redes sociais, mas sem deixar nada confirmado.

As conversas dos fãs do astro já dizem que ele vai fazer uma parceria com o rapper Lil Dicky. No Twitter, o rapper publicou: “música e clipe novos semana que vem”, depois, Justin deu RT na publicação, o que não é comum.

O canadense só dá RT em publicações quando se referem a ele. Ano passado, o cantor já tinha feito isso no post de DJ Khaled sobre o lançamento de “No Brainer”, e os dois fizeram a parceria da música. O que deixa os fãs com mais suspeita ainda, é o fato de Justin só ter começado seguir o rapper essa semana.

Lil Dicky já fez um enorme sucesso ano passado com a musica “Freaky Friday”, que contou com a parceria de Chris Brown. O clipe da música chegou a 492 milhões de visualizações, imagine um lançamento de Justin e Lil? Iria ser sucesso sem dúvidas.

 

 

 

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama