PMCG vai iniciar entrega de kits de merendas às crianças de creches municipais

0
92

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), inicia na próxima quarta-feira, 23 de junho, a entrega dos kits de merenda para crianças das creches municipais. A estimativa é de que, nesta primeira fase, que atenderá 6.142 crianças matriculadas nas creches, sejam distribuídas mais de 36 toneladas de alimentos.

O investimento inicial é de R$ 890 mil, com recursos próprios. Ao final de toda a ação, que incluirá também estudantes de escolas de Ensino Fundamental da rede, mais de 35 mil famílias terão sido beneficiadas.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

Cada kit de alimentação escolar é composto por oito tipos de produtos: feijão, arroz parboilizado, açúcar, sal, flocos de milho, macarrão, molho de tomate e proteína de soja.

O cronograma de entregas, que iniciará na quarta-feira, seguirá diariamente uma sequência de unidades por núcleos, tendo como previsão de conclusão das entregas no dia 29 de junho. Após a conclusão da entrega às creches municipais, o cronograma seguirá para as escolas urbanas e rurais.

De acordo com o secretário de Educação do município, Raymundo Asfora Neto, o prefeito Bruno Cunha Lima fez um esforço para garantir com recursos próprios que esta ação fosse viabilizada. “A meta é concluir a entrega desses kits o quanto antes, pois sabemos da importância dos mesmos para a segurança alimentar das nossas crianças e jovens. Vale ressaltar, ainda, o esforço financeiro que o prefeito Bruno está fazendo para viabilizar toda essa aquisição com recursos próprios da Prefeitura de Campina Grande”, ressaltou.

Cronograma de entregas – Creches Municipais – 23 de junho
Célia Márcia
Elza Márcia
Tereza Gióia
Zeferina Gaudêncio
Maria Ceci
Galba Farias
Galdina Barbosa
Maria Tereza
Beatriz Hamad
Maria Emília
Amenaide Santos
Cotinha Carvalho.

Codecom