PM realiza apreensão de material roubado por dupla na região de Umbuzeiro/PB

0
35
Foto: Reprodução

A Polícia Militar realizou na manhã deste sábado (10), a interceptação de dois homens suspeitos de cometerem crimes na região das cidades de Umbuzeiro e Aroeiras, na Região do Agreste paraibano.

Os agentes apreenderam uma arma de fogo, munições e recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada. A dupla foi localizada pelos policiais nas proximidades do quilômetro 12 na rodovia estadual que dá acesso à cidade de Fagundes. Ao perceber a chegada dos policiais, a dupla fugiu em uma motocicleta em que vinha, e chegou a atirar contra os agentes.

Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 38 e recuperou a moto usada na fuga, que já havia sido em outra ação.

O segundo suspeito conseguiu fugir em uma região de mata, mas segue sendo procurado. Segundo o comando da 3ª Companhia Independente, os dois homens são apontados como autores crimes que vinham ocorrendo na região.

Todo o material recuperado e apreendido foi levado para a Delegacia de Queimadas e o suspeito encaminhado para o hospital, mas veio a óbito durante o procedimento médico, em relação ao outro, a PM ainda realiza buscas na região.

Com Redação