PM prende suspeito de participar de série de roubos a lojas no Centro de Campina Grande/PB

0
47
Foto: Reprodução

A Polícia Militar realizou a prisão em flagrante de um dos suspeitos de participar no roubo de quatro óticas na região Central de Campina Grande/PB.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito de 17 anos, foi apreendido ainda na tarde da sexta-feira. O detalhe é que o adolescente tem participação nos quatro crimes de roubo, ocorridos nos últimos dias no Centro da cidade.

Já na madrugada deste sábado (01), equipes do BOPE que estavam realizando a Operação Madrugão, prenderam em flagrante, também no Centro da cidade, um homem que estava arrombando uma loja de roupas. Junto com o homem, foram apreendidas diversas peças de roupas da loja.

Foto: Divulgação

Reunião com o comércio

A Polícia Militar também realizou nesta sexta-feira (30), na sede do 10º BPM, uma reunião com representantes do comércio da cidade, CDL, da Associação Comercial de Campina Grande-ACCG e do Sindicato de Lojistas de Campina Grande-SINDLOJAS, no intuito de ouvir os comerciantes e dá uma garantia de um maior apoio logístico e de segurança na área Central.