PM prende homens com arma, drogas e munições no Serrotão em Campina Grande/PB

0
43
PM prende homens com arma, drogas e munições no Serrotão em CG – Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (23), a Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens em posse de arma de fogo, munições e drogas, no bairro Serrotão, em Campina Grande. Outros materiais ilícitos foram apreendidos na casa de um dos suspeitos.

Uma equipe da Força Tática realizava rondas pela Rua República dos Camarões, quando a dupla empreendeu fuga para o interior de uma casa com uma sacola na mão.

Durante a abordagem policial, foram apreendidos um revólver calibre .32 com duas munições intactas e outras duas deflagradas, munições de calibres .12 e 44, cartuchos deflagrados de calibre .38, balanças de precisão e drogas.

Um dos suspeitos, identificado como Luiz Carlos Silva Cabral, de 23 anos, confessou a posse do material ilícito. Como o outro homem não portava nenhum documento de identificação, os policiais militares o conduziram até uma residência localizada na Rua República dos Camarões.

No local, foram apreendidos celulares, carregadores, isqueiros, fones de ouvido, balanças de precisão e drogas. O material estava escondido embaixo do sofá, dentro de uma mochila. Após apresentar a documentação, o segundo suspeito foi identificado como Adriano dos Santos Nascimento Caetano, de 28 anos.

Os suspeitos e o material foram encaminhados à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Com Redação