Um taxista paraibano, de João Pessoa, teve o carro atingido por tiros realizados por policiais militares na noite desta quinta-feira (4). O caso foi registrado na cidade de Goianinha, cidade a cerca de 60 km de Natal, no estado do Rio Grande do Norte. Vídeos compartilhados na internet mostram o veículo atingido pelos disparos.
De acordo com o relato apresentado à polícia, o taxista estava em um veículo que havia sido locado por outra pessoa. A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário da frota ao perceber que o veículo, que é da Paraíba, estava em circulação no estado vizinho.
Ainda conforme a polícia, o carro foi interceptado pelos policiais quando estava em um posto de combustíveis. Os policiais teriam estranhado a atitude do condutor, que supostamente simulou uma fuga. Houve um disparo e um dos passageiros foi baleado. O homem foi socorrido a uma unidade de saúde da região.
De acordo com a unidade hospitalar, o homem passou por uma cirurgia e está bem. O condutor do veículo prestou depoimento. O caso deve ser investigado.
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios