Playstation ´State Of Play´ revela muitas novidades

0
98
Playstation ´State Of Play´ revela muitas novidades
Playstation ´State Of Play´ revela muitas novidades

Red Magic 6S

Quando surgiu o rumor, ainda não era claro se a anterior edição de State of Play iria apenas concentrar-se em jogos adicionais para a PlayStation 5 ou se a data de lançamento final e o preço da PS5 também iriam ser anunciados.

Enquanto isso, esta edição e evento State of Play teve a duração de cerca de 40 minutos e apresentou novas imagens de gameplay e atualizações de títulos ´third party´ que chegam à PS4 e PSVR. A par disto estiveram as atualizações da PS5 sobre títulos de ´third party´ e indie na sequência da mostra da PS5 de junho.

O evento ´State Of Play PS5´ de 6/8/2020, iniciando à hora prevista, arrancou com o título Crash Bandicoot 4 com destaque para o novo modo de jogo, uma ´fun feature´, com gameplay em modo espelho – ´mirror mode´.

Foram ainda apresentados outros títulos ´indies´: da io interactive, o título estrela Hitman3, Braid, aniversary edition, um jogo ´3rd person´ interessante , ´The Pathless´, Spellunky2, jogo de plataformas, Genshin Impact, Aon must die, Bugsnax, um título para a Playstation VR, ´Vadder Imortal´, Control, Victory e do visualizado, um dos títulos mais interessantes dos independentes, ´The Pedestrian´para a Playstation 4 a estrear em Janeiro de 2021, um jogo misto de plataformas, puzzle e estratégia.

De seguida surgiram mais detalhes, com imagens de gameplay, de títulos ´next gen´ para a Playstation5, com o grande destaque para a grandiosidade de Godfall. Este jogo, na categoria ´Action-Combat´ e de ´High Fantasy´combina, como foi referido, na sua jogabilidade e em alguns momentos do jogo a ação em ´RPG´ ou ´3rd person´.

Nota -se na sua grandiosidade , os grafismos e o total aproveitamento do novo motor de jogo PS5, com a presença e destaque no ambiente de jogo, para os 4 elementos, Terra, Água, Fogo e Ar.  Outros títulos apresentados para a PS5, foram ´Hood-Outlaws & Legends´e ´TemTem´, com estreias em 2021.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões