PlayStation 5: novidades a dia 6 de agosto

0
41
PlayStation 5: novidades a dia 6 de agosto
PlayStation 5: novidades a dia 6 de agosto

O anúncio da nova geração de consolas da Sony aconteceu no passado mês de junho, no entanto, ainda não sabemos o preço e a data oficial de lançamento da PlayStation 5. Não têm faltado rumores e expeculações face ao preço mas, ao que parece, estamos muito perto de saber mais informações em agosto.

O vírus Sars-CoV-2 teve um efeito nefasto em toda a economia mundial, repercurtindo-se maioriatariamente nas pequenas e médias empresas e no turismo — claro, não se fica por aqui —, também as grandes empresas viram as suas receitas diminuirem, produções paradas, enfim, uma catástrofe. O sucessivos adiamentos quase afetaram a disponibilidade de peças para ambas as consolas de nova geração.

A PlayStation 5 promete títulos novos de grandes séries bem conhecidas da comunidade, como é o caso de Spiderman e Horizon — Spiderman: Miles Morales e Horizon: Forbidden West (o sucessor de Horizon: Zero Dawn) — e, até Ratchet & Clanck parece estarem de volta. São boas notícias para quem ainda aguarda por boas notícias para a nova geração.

A fim de garantir um volume de consolas que façam face à procura no lançamento, a Sony Interactive Entertainment está comprometida em fabricar 10 milhões de consolas até ao final do ano de 2020.

Saiba mais acerca do compromisso da SIE em produzir mais PlayStation 5 em 2020
  • https://www.maistecnologia.com/sony-aumentou-a-producao-de-playstation-5-para-corresponder-a-procura/

Segundo foi avançado por Roberto Serrano, uma importante figurada ligada à indústria, a Sony estaria para anunciar uma data e um preço a dia 13 de julho (logo após o evento da Ubisoft que aconteceu a 12 de julho), no entanto, isso não aconteceu. Parece que a nova aposta do especialista deve ser no próximo dia 6 de agosto de 2020, como referiu Serrano na sua conta oficial do twitter.

Recorde-se que durante a apresentação das primeiras imagens da PlayStation 5, a SIE apenas mostrou algum conteúdo dos seus jogos exclusivos para a nova consola. Contudo, de acordo com as novas informações, neste evento podemos esperar por alguns títulos de estúdios independentes “a correr” no novo sistema da PlayStation — como já aconteceu com a concorrência, neste caso, a Microsoft com a sua nova Xbox Series X.

*BREAKING NEWS*#PS5 fans, pin this📌

Sony @PlayStation 5 next event is scheduled for AUGUST 6th 2020 – 1pm PT | 4pm ET | 10pm CEST

Watch it on 🔵https://t.co/EMGyFxKJQQ🔵https://t.co/Y6i3xubvdQ🔵https://t.co/fWWQgTEybi

*TO BE CONFIRMED*_#PlayHasNoLimits💙#PlayStation5 pic.twitter.com/wl7dDAqclr

— Roberto Serrano' (@geronimo_73) July 21, 2020

As suspeitas intensificam-se ainda mais, depois de Geoff Keighley ter recebido o novo Dual-Sense da PlayStation 5 para analisar e onde revela a sua opinião e perspetiva acerca da experiência in-game. Além disso, durante o vídeo, que contou com a presença do Vice-Presidente de Marketing da SIE, Eric Lempel, foi dito a quem assistia que para acabar com os rumores: “[…] nós iremos avisar quando as encomendas irão poder começar. Isso não vai acontecer sem um aviso prévio. Acabaremos por informar quando é que poderão começar a encomendar a PlayStation 5” afirmou o responsável.

Posto isto, devemos apenas continuar a aguardar e ter sempre cuidado para não levar rumores demasiado a sério, uma vez que pode resultar numa desilusão no final das contas. É saudável que existam rumores, dado que motivam a comunidade, mas nada de muito exagerado.

Fonte EssentiallySports

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Deixe uma resposta