Plataforma de recrutamento digital Connekt abre 3 mil vagas para diversas empresas

0
60
Plataforma de recrutamento digital Connekt abre 3 mil vagas para diversas empresas
Plataforma de recrutamento digital Connekt abre 3 mil vagas para diversas empresas

A Connekt, plataforma de recrutamento digital para empresas, está com mais de 3 mil vagas de emprego abertas. As oportunidades são para diversas áreas de atuação, a empresa estima que só no mês de junho recebeu mais de 93 mil novas candidaturas.

Isso porque a procura por vagas de emprego e estágio tem crescido muito durante a pandemia, principalmente a busca online. A maioria das oportunidades abertas pelas empresas está ligada a cargos de atendimento ao cliente e tecnologia.

De acordo com a Connekt só em maio e abril, foram 60 e 42 mil respectivamente, o número de interessados nos processo seletivos. O product manager da connekt, Eduardo Hupfer, explicou que isso se dá também pelo crescente número de desempregados no país, o que só foi agravado pela situação de crise.

“O número de desempregados no Brasil aumentou e os índices continuam nessa tendência. Percebemos isso também no movimento de tráfego em nossa plataforma, só no mês de junho recebemos 226 mil candidaturas, entre elas, 93 mil eram de novos usuários”, disse.

Hupfer ainda acrescentou que isso dá uma média de mais de 7 mil novas candidaturas que a empresa recebeu por dia, um número alto comparado a outros meses.

Vagas Connekt

De acordo com a Connekt, o maior número de vagas abertas são de atendimento ao cliente, com mais de 1.500 novas chances entre maio e junho. Os cargos para operações em supermercado é outro setor que mostra crescimento.

Para a carreira de desenvolvedores, dentro da área de tecnologia, a empresa também selecionou um número alto de novos profissionais em três meses, foram cerca de 1,3 mil vagas.

Atualmente a Connekt está anunciando mais de 3 mil vagas para diversas empresas no país. Os interessados devem acessar o site da empresa para ver todas as oportunidades abertas por empresa e se cadastrar.

As etapas do processo seletivo são totalmente de forma digital e assim a contratação é mais rápida e fácil.

Veja também: Banco Inter oferece 35 vagas de emprego em diversas áreas; Veja os cargos!

Deixe uma resposta