Três homens foram presos na noite deste domingo (12) após descumprirem ordem de parada da Polícia Militar na BR-230, em Campina Grande, Agreste da Paraíba. Durante a fuga, o condutor do veículo arremessou o automóvel para cima das motocicletas dos policiais militares. O caso foi registrado por volta das 19h30.
De acordo com a PM, durante um policiamento ostensivo relativo ao ENEM 2023, foi avistado um veículo, modelo celta, de cor preta, ultrapassando o canteiro central da rua na tentativa de fugir de uma viatura. Na tentativa de parar o carro, os militares que utilizavam motos fizeram uma barreira, mas o condutor do veículo arremessou o automóvel para cima dos agentes, que pularam das motocicletas para evitar o atropelamento.
Durante a fuga, foram efetuados disparos de arma de fogo por parte dos policiais para tentar parar o automóvel, mas o condutor continuou em fuga. Uma espingarda de fabricação caseira foi jogada para fora do carro no acostamento da via. Após a perseguição, os policiais conseguiram parar o veículo.
Em abordagem, foi constatado que o condutor do veículo, identificado como José Rogério Lourenço, de 35 anos, apresentava sinais de embriaguez, mas o acusado se recusou a realizar o teste do etilômetro. Outros dois homens, identificados como Eduardo de Araujo Dias e José Ivan Max, ambos de 22 anos, também estavam no veículo. Os envolvidos residem nos bairros do Pedregal e Alto Branco.
Diante dos fatos, os acusados e a arma apreendida foram encaminhados para a Central de Polícia de Campina Grande, onde seguem à disposição da Justiça.
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios