PERGUNTA NÃO CALA! Quem poderia prejudicar uma candidatura de Lula em 2018: Temer ou a justiça com MPF?

O procurador Geral da República se mete em uma situação extremamente desconfortável e coloca em xeque todo o trabalho que fez em relação aos delatores da JBS.

Segundo informações na imprensa, o PGR, confessou que houve contato com o empresários Joesley Batista e Saud, executivos do grupo J&F, antes dos grampos.

O que pode se esperar de um procurador que ocupa uma função extremamente importante e que se mete em transações espúrias como essas que estão sendo denunciadas por setores da imprensa?

As medidas tomadas semana passada e que tem prosseguimento agora e que devem se estender até domingo (17), denúncias essas meio que desastrosas, como bem disse o ministro Gilmar Mendes do STF podem manchar ainda mais a justiça brasileira, que já é vista sem o mínimo de empatia por parte da população brasileira.

Leia Também

O QUE PROCURAVAM? Funaro diz que teve casa invadida e pede apuração ao…

12 set, 2017

PODE ENTERRAR! OAB vai proibir atuação de Marcello Miller como…

12 set, 2017

Os petistas e lulistas o acompanham com certa simpatia essas denúncias do procurador para com o presidente Temer, mas é bom lembrar que Janot denunciou recentemente Lula, a cúpula do PT, no mesmo dia do vazamento do escândalo na PGR.

Quem não lembra que Rodrigo Janot indiretamente, ao lado de Moro contribuiu para o enfraquecimento do governo Dilma, que foi vítima de um golpe através de um pacto covarde?

Uma pergunta que não quer calar:Quem vocês acham que mais preocupa Lula em um possível golpe para impedir sua candidatura nas eleições do ano que vem, Temer ou a Justiça com o MPF?

PORTAL CLICK POLÍTICA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *