Perfil de Gabriel Diniz tem movimentação estranha em rede social, assusta fãs e pai do cantor decide se pronunciar: “Apreensivos”

0
112
Gabriel Diniz e seu pai, Francisco (Reprodução)
Gabriel Diniz e seu pai, Francisco (Reprodução)

Há quase um mês o Brasil perdeu um grande cantor, Gabriel Diniz, morreu no final do mês passado e desde então os fãs se mostram bem balados. Se para nós que somos apenas ouvintes já é doloroso, imagina então para as pessoas que eram próximas do artista. Pouco tempo depois que o cantor morreu, o pai de Gabriel Diniz, Cizinato Diniz resolveu desabafar com os seus seguidores sobre o que estava sentindo após perder o seu filho. “Minha joia partiu, meu corpo dilacerou, mas Deus que sabe tudo. (Ele) reconstrói e renova tudo e todos, pois o amor que ele irradiava não tinha medida. Fique com Deus, meu anjo, minha doçura de vida GD amado. Gratidão sem medidas a todos que fizeram e fazem parte da vida de meu filho, fãs e amigos“, escreveu o pai de Gabriel.

Mãe de Ludmilla, abre o jogo, assume relacionamento com ex-segurança de Anitta e ganha declaração inesperada

Fernanda Lima faz revelação chocante sobre sua gravidez e surge em rara aparição ao lado de seus filhos: “emotiva”

Anitta é colocada contra a parede por Neymar e Gabriel Medina, após trocar carícias com Pedro Scooby durante festa

Agora, parece que o pai do cantor não se aguentou de saudade e surpreendeu os fãs de Gabriel Diniz ao iniciar sem aviso nenhum um vídeo ao vivo, na conta pessoal do cantor. Em poucos segundos a live já estava com mais de 20 mil pessoas e muitas delas estavam assustadas. Isso porque, o perfil do cantor não era atualizado desde que o sertanejo faleceu no dia 27 de maio, em um acidente aéreo. Não demorou muito e o pai de Gabriel Diniz esclareceu tudo. “Estou ao vivo aqui representando o Gabriel. Logo logo a gente vai se familiarizar com essas coisas. Para a gente ir se familiarizando, quebrando essas barreiras de emoção, eu vou tomar a liberdade de fazer essas lives. Não se preocupem, sei que tem gente que vai ficar apreensiva”, disse ele.

Gabriel Diniz faleceu em um trágico acidente de avião aos 28 anos de vida
Gabriel Diniz faleceu em um trágico acidente de avião aos 28 anos de vida

Em seguida, o pai de Gabriel Diniz mostrou a sua tristeza e lamentou a morte precoce do filho. “Se ele partiu cedo, isso não importa. O que importa é o quanto ele fez. E ele tão jovem viveu tanto, marcou muita gente. Então isso pra mim me basta. A saudade é grande, mas me basta”, disse Cininato Diniz.

Vale lembrar que recentemente, de acordo com informações do portal G1, a Polícia Federal informou nesta terça-feira, 25, que parte da fuselagem do avião PT-KLO que levava Gabriel Diniz e mais duas pessoas, foi vendida a um depósito de material reciclável de Aracaju.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama