PERDA TOTAL: um incêndio destruiu quase toda a estrutura de um supermercado invadida por assaltantes em CG, diz corpo de bombeiros
O fogo causado pela ação de bandidos na madrugada de terça-feira (4) em um supermercado no bairro da Liberdade, em Campina Grande, resultou no comprometimento de quase toda a estrutura do edifício, de acordo com a assessoria do corpo de bombeiros.
Depois de mais de sete horas de trabalho executado pelos militares, o fogo foi controlado completamente, e é necessária apenas a realização de resfriamento dos resíduos do incêndio. A ação de controle das chamas contou com a ajuda do Exército Brasileiro, que tem alimentado os veículos com água, durante toda a operação.
Inaugurado em setembro, o supermercado foi invadida por ladrões que, ao tentar explodir o cofre, que estava dentro do edifício, causou o fogo. Durante a ação, pelo menos cinco funcionários estavam dentro do estabelecimento, mas não ficaram feridos.
Ainda de acordo com a assessoria, dada a complexidade da operação, os bombeiros que estavam de folga, foram chamados para ajudar no controle do fogo, mesmo que controlado, e ruiu a estrutura do prédio.
No início da manhã, o perfil do BomQueSó Atacado emitiu um comunicado informando que a loja ficará fechada “por motivos de força maior, mas que a Loja 1, no Bairro Sandra Cavalcante, funciona normalmente.
Redação / a Joabe Freire / @eijoab
Selecionamos para você