Peixes de água doce também serão comercializados na Cecaf a partir deste sábado

0
111

A Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no José Américo, irá comercializar, a partir deste sábado (07), também peixes de água doce. O espaço, administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), já vendia peixes de água salgada, camarão e marisco. Além da qualidade do produto, o preço também é bem atrativo.

O pescado vem de Coremas, no Sertão da Paraíba. Serão vendidas as espécies Tilápia, a partir de R$20, e tucunaré, ao valor de R$25. “Os peixes de água doce são mais um atrativo para somar a variedade de produtos de qualidade que oferecemos na Cecaf. Essa ampliação na oferta de produtos comercializados é o exemplo de que somos um polo agrícola, pecuário e também da pesca em nosso estado”, destacou Natália Beserra, diretora da Cecaf.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

A Central reúne atualmente 100 agricultores familiares, vinculados a 10 cooperativas. No local, o consumidor também tem acesso a artesanato, pimentas raras, plantas ornamentais e o melhor da gastronomia regional, incluindo peixes prontos e caldinhos.

Alimento nutritivo – Os peixes são ricos em nutrientes para o corpo humano. “Além de preços mais acessíveis e um excelente sabor, trata-se de uma proteína de origem animal, de alto valor biológico, pois a cada 100g tem 36,5g de proteínas e apenas 4g de gordura. Os minerais que predominam são o cálcio e o zinco e são peixes ricos em vitaminas D e E”, explicou Mariangela Duarte, diretora de Economia Solidária e Segurança Alimentar e Nutricional da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).

Localização – A Cecaf fica na Avenida Hilton Souto Maior, n° 1112, José Américo (vizinho ao Natu-TRE). As feiras da agricultura familiar acontecem sempre as quintas e sábados, das 5h às 12h.