Pegasus Dream Tour: Aberto o pré-registo para o videojogo oficial dos Jogos Paralímpicos!

0
124

O Comité Paralímpico Internacional vai lançar o Pegasus Dream Tour, o primeiro videojogo oficial dos Jogos Paralímpicos! Este é oficialmente lançado a 24 de junho de 2021 e estará mundialmente disponível em smartphones, antecipando o grande acontecimento desportivo que irá decorrer em Tóquio entre 24 de Agosto e 5 de Setembro.

Por enquanto, o sistema de pré-registo está aberto pelo que os interessados já o poderão fazer no site oficial da Pegasus em https://pegasus–dream.com/en/ bem como no Google Play e na Apple App Store.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

Este videojogo inédito surge com o intuito de promover o Movimento Paralímpico, de criar relação com novas audiências e de ser uma nova forma de divulgação desporto paralímpico.

Desenvolvido pela JP Games, um estúdio fundado pelo célebre diretor e produtor de jogos japonês Hajime Tabata, o Pegasus Dream Tour é um jogo de avatar (Massive Avatar RPG) que coloca os jogadores nuns Jogos Paralímpicos virtuais que acontecem numa metrópole futurista e inclusiva conhecida como Pegasus City!

O jogo gera um avatar avançado chamado “Mine” que persegue o seu sonho de se tornar atleta paralímpico e é criado com base no rosto dos próprios jogadores através de uma foto tirada pelo smartphone. Este avatar pode desenvolver relações com outros avatares percorrendo livremente a cidade e participando em diferentes competições.

Os jogadores podem participar em competições online de atletismo, basquetebol em cadeira-de-rodas, Boccia e futebol de 5 sendo que o Pegasus Dream Tour está disponível em inglês, japonês, francês, alemão e espanhol. Adicionalmente, os jogos contam com a presença de nove dos melhores atletas paralímpicos mundiais que aparecem durante as competições online!

São eles:

  • Takayuki Hirose (jogador japonês de boccia)
  • Patrick Anderson (jogador canadiano de basquetebol em cadeira de rodas)
  • Holly Robinson (neozelandesa do atletismo) – Silvio Velo (lenda argentina do futebol de 5)
  • Manami Tanaka (jogadora de ténis japonesa em cadeira de rodas)
  • Kohei Kobayashi (jogador de badminton japonês)
  • Rie Ogura (jogadora de badminton japonesa) – Scout Bassett (atleta americana) – Chaiwat Rattana (atleta tailandês).

Este inovador jogo é para todos os entusiastas de gaming e e-sports e terá pessoas de todo o mundo a reunirem-se virtualmente e a disfrutar dos Jogos Paralímpicos de forma totalmente nova e divertida!

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões