“Pega Pega”: Sabine tem crise de ciúme ao flagrar Pedrinho com outra mulher

TV Foco – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos – O maior site especializado em Audiência da TV

Pedrinho e Rúbia (Foto: Divulgação)

Em “Pega Pega”, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Sabine (Irene Ravache) terá uma crise de ciúmes ao flagrar Pedrinho (Marcos Caruso) com outra.

Nos próximos capítulos da trama de Claudia Souto, Sabine irá ate o restaurante de Dom (David Junior) e encontrará Pedrinho, wue estará acompanhado de Rúbia (Gabriel Sanches).

A empresária então notará que Rúbia está usando o colar que ela se recusou a receber do avô de Luiza (Camila Queiroz) e ficará enciumada.

“Pedrinho, vejo que você deu um novo destino à peça que eu te devolvi”, dirá Sabine. “Na verdade eu estava equivocado quando destinei uma joia tão valiosa à você, Sabine. Agora sim, essa joia está num pescoço que a valoriza”, dirá o ex-proprietário do Carioca Palace. “Pedrinho, menos. Talvez Sabine tenha se dado conta de como foi precipitada ao recusar um presente tão especial, dado com tanto amor”, responderá Rúbia.

+Joelma grava participação em “A Força do Querer” e ensina dança para Paolla Oliveira

Sem controle, Sabine atacará também Rúbia. “Nem especial, nem dado com amor, uma vez que vai parar no pescoço de uma… qualquer”, responderá a empresária e Rúbia também retrucará: “Deixa eu te explicar uma coisa: não sou qualquer uma, sou a namorada do Pedrinho. A mulher que vai fazer ele te esquecer”, avisará. “Namorada. Você é a namorada de Pedrinho?”. “Exatamente. Alguém que, ao contrário de você, vai fazer Pedro William Guimarães feliz”, afirmará ela.

“Pega Pega”: Sabine tem crise de ciúme ao flagrar Pedrinho com outra mulher