“Pega Pega”: Maria Pia volta da Suiça e promete abalar o casamento de Eric e Luiza

TV Foco – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos – O maior site especializado em Audiência da TV

Maria Pia atrapalhará o casamento de Eric e Luiza “Pega Pega” (Foto: Montagem/TV Foco)

Eita que Maria Pia (Mariana Santos) promete voltar do exterior para abalar as estruturas do casamento de Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) em “Pega Pega”, novela das sete da Globo. A bela sempre foi completamente apaixonada pelo patrão e sempre esperou chegar sua vez no coração do bonitão, ela só não contava que Luiza chegaria depois, furaria a fila e fisgaria de vez Eric.

Para impedir que o casamento acontecesse, a maluca até ameaçou se jogar do alto do hotel “Carioca Palace”, mas nada deu certo e a cerimônia aconteceu. Porém, após passar uma temporada trabalhando em Genebra, na Suíça, Maria Pia voltará de visual novo e aparentando ser uma nova mulher. Segundo a revista “TV Brasil”, assim que voltar ao Rio de Janeiro, será recebida por Luiza com comentários maldosos que mencionarão a tentativa de suicídio. Mas Maria Pia irá contradizer Luiza alegando que aquilo ficou no passado e foi uma verdadeira lição que ela aprendeu. (Tudo balela)

+ “A Força do Querer”: Joyce toma atitude surpreendente para “salvar” Ivana

Eric que estará presente neste momento dirá: “A Maria Pia escondeu o jogo o tempo todo em Genebra, para chegar assim: belíssima!”, comentará o dono do hotel para amenizar o clima entre as duas. Mas Luiza não perde a chance de alfinetar. “Eu espero que essa mudança venha de dentro para fora e que não seja apenas superficial”.

Em outro momento, a maluca comentará com Malagueta (Marcelo Serrado): “Você viu? Já cheguei causando, né?”, comemorará o incomodado de Luiza. Ela ainda dirá que o seu verdadeiro objetivo é causar a separação dos dois, mas para isso ela precisa que Eric acredite em sua mudança para a boa Maria Pia que não se importa com o seu casamento.

Será que Maria Pia conseguirá separar o casal? (Foto: Reprodução/Globo)

“Pega Pega”: Maria Pia volta da Suiça e promete abalar o casamento de Eric e Luiza