Pedro Scooby fica irritado após executiva ser apontada como sua namorada: “É feio, ficar contando mentira”

0
104
Pedro Scooby (Foto: Instagram)

Recém separado de Luana Piovani, o surfista Pedro Scooby resolveu se manifestar após notícias darem conta de que ele está namorando com uma executiva paulista. Irritado com os rumores, ele resolveu se manifestar em seu perfil no Instagram, onde desmentiu a informação.

Veja Também: Ary Fontoura se revolta e nega personagem polêmico em A Dona do Pedaço: “Não tem nada disso”

“As pessoas ficam arrumando namorada pra mim. Eu não tô namorando ninguém, tá? Só pra avisar, eu tô solteiro. Então parem de ficar arrumando namorada pra mim porque isso é feio, ficar contando mentira”, disparou Pedro Scooby que terminou o casamento com Luana Piovani há cerca de um mês.

Veja Também: Com filha recém-nascida, Sabrina Sato enfrenta dificuldades e faz desabafo sobre fim de carreira

Em seguida, o atleta falou sobre a terapia que ele anda fazendo, dizendo que o tratamento psicológico lhe faz muito bem: “Cara, mudou minha vida. Tipo, passei a ser uma pessoa muito melhor, a olhar muito mais pra mim e aprender com meus erros, a evoluir. Acho que o ser humano quando para de evoluir, morreu. Depois que me separei, comecei a olhar mais pra mim, tenta encontrar meus erros e coisas que podia evoluir na minha vida. E melhorou muito minha vida, não só no lado pessoal, mas profissional”.

Veja Também: Fernanda Paes Leme “deixa escapar” momento íntimo e sensualiza para seguidores: “Me achei gata”

O comentário sobre a terapia, feito por Pedro Sccoby, foi motivado por Luana Piovani, que deu uma resposta em uma publicação dele, onde mostrava uma onda, e na legenda tinha a seguinte frase: “Minha sessão de terapia”. Luana então escreveu: “Mas você também tá fazendo análise, não? E tem ajudado muito, não? Divulgue, bifão, ajuda tanto, as pessoas ainda têm preconceito, acham que é frescura, coisa de doido. Explica melhor”.

Recentemente, o surfista fez uma brincadeira perigosa com o filho Dom, de apenas 7 anos. Em seu stories no Instagram, ele exibiu um vídeo do filho, dando um mortal para poder entrar em uma piscina.  Ao publicar o vídeo, o atleta mandou um recado para a atriz Luana Piovani, sua ex-mulher e mãe de Dom.  “Dom: Essa aí vai ser zica. E foi mesmo! Morre não, Luana”, escreveu Pedro Scooby.

Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Reprodução)
Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Os rumores

Depois que se separou da atriz Luana Piovani, o surfista Pedro Scooby não passou muito tempo solteiro, isso porque, de acordo com informações do jornal O Dia, o bonitão já encontrou um novo amor, a eleita é a executiva Amanda Beraldi.

Veja Também: Viviane Araújo resgata imagem de quando tinha 23 anos, diferença é gritante e deixa público em choque

Ela é ex-namorada do ator global, Paulinho Vilhena, com quem viveu um relacionamento de um ano e meio. Eles terminaram o namoro no final do ano passado. Ainda não podemos dizer de fato que Pedro Scooby e Amanda são namorados, porém, podemos afirmar que eles estão se conhecendo melhor.

Veja Também: Reynaldo Gianecchini coloca Juliana Paes contra a parede e a obriga a fazer desafio bizarro

Eles se seguem nas redes sociais, porém, não existem nenhuma fotos dos dois juntos, pelo menos, por enquanto. Pedro Scooby e Luana se separaram logo após o Carnaval deste ano. Juntos, eles são pais de três filhos.

Amanda Beraldi (Foto: Reprodução)
Amanda Beraldi (Foto: Reprodução)

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama