Pedro Bial invade o Altas Horas na Globo por excelente motivo; confira

Serginho Groisman no Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)
Serginho Groisman no Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)

Neste sábado, 08 de dezembro, o programa Altas Horas apresentado por Serginho Groisman foi especial para o cantor Djavan, ícone da nossa música brasileira independente de gostos musicais, vários convidados foram a atração para homenageá-lo na Globo.

Pedro Bial exibe denúncias contra João de Deus e sobrepassa concorrentes da Globo

Para se ter uma ideia, as cantoras Iza, Ivete Sangalo e Vanessa da Mata, os cantores Emicida, Xanddy, Pabllo, Thiaguinho que cantaram sucessos que de Djavan. Em certo momento, o apresentador estava conversando sobre a carreira com o homenageado e flagrou a presença de um convidado especial. Tratava-se de Pedro Bial. O jornalista esperou o programa começar para se infiltrar na plateia e ficar de olho em tudo. Porém, ao ser flagrado ele causou espanto em todos. Por sua vez, Serginho comemorou: “Seja Bem Vindo!”, ele pediu para que fosse entregue um microfone para o seu colega na Globo de São Paulo. “Eu estou matando a saudade de dar uma espiadinha”, disse Bial arrancando risada de todos e justificando sua atitude e fazendo referência aos anos que passou a frente do Big Brother Brasil. O apresentador também revelou que é fã de Djavan e que um de seus filhos tem o alagoano como ídolo.

+ Só Toca Top: Luan Santana revela a Fernanda Souza detalhe de sua infância e solta a voz

O programa Altas Horas como é de costume sempre fica entre os assuntos mais comentados do Twitter e dessa vez não foi diferente, confira as reações dos internautas:

Djavan no Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)
Pedro Bial no Altas Horas (Foto: Reprodução)
Pedro Bial no Altas Horas (Foto: Reprodução)