Pedida em casamento por Bruno Lopes, Priscila Fantin recebe aliança especial

Priscila Fantin e Bruno Lopes (Foto: Reprodução)

Parece que 2018 foi o ano dos pedidos de casamento. Nesta quarta-feira, 5 de dezembro, Priscila Fantin aproveitou o momento de descanso entre VTs do espetáculo Paixão de Cristo e revelou que está noiva de Bruno Lopes.

+Filha de Michel Teló ganha presente de Roberto Carlos e Thais Fersoza comemora: “Encantada”

Orgulhosa, ela comemorou a nova fase que vivenciará. “Quando é demais, não cabe, transborda, da vontade de gritar para o mundo! Olha que lindo!!”, disse mostrando o dedo com aliança.

+Após anunciar afastamento das redes sociais, marido de Simone faz desabafo

Bruno Lopes preparou o pedido nos mínimos detalhes para ser perfeito. “Eu queria fazer uma coisa única e especial, como é o nosso sentimento. Tenho um amigo que é joalheiro, o Cauê Macedo, então pedi para ele produzir do jeito que idealizei!”, declarou.

(Foto: Reprodução)

Ele contou que demorou 4 meses para preparar o anel. “Desenvolvi o design, escolhi as pedras preciosas e o tom do ouro. Todo esse processo levou quatro meses“, revelou.

PRISCILA FANTIN CHORA AO INTERPRETAR PAPEL IMPORTANTE

Desde Êta Mundo Bom, a atriz Priscila Fantin não aparece na nossa telinha com um personagem fixo, embora tenha feito uma participação especial em Haja Coração. Será apenas em 2019 que poderemos ver a atriz em ação. Ela interpretará Cibele na novela Verão 90, antes disso, Priscila enfrenta o desafio de dar vida a mãe de Jesus Cristo em Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.

Esse projeto está sendo feito em Pernambuco e será mostrado ao grande público em abril. Enquanto o grande elenco gravava o vídeo para fazer a divulgação do novo trabalho, Priscila Fantin foi as lágrimas e foi consolada pelo ator e namorado Bruno Lopes, que estará interpretando o apóstolo João, segundo o jornal Extra.

Em entrevista ao G1, a atriz fala sobre uma das cenas mais fortes que é morte de Jesus: “Foi profundo. Eu estou muito honrada de estar interpretando uma personagem tão famosa. Sei que o público aqui chega a milhares de pessoas, e eu nunca pensei em me apresentar para um público tão grande. Estou bem ansiosa”, contou sobre estar em uma das maiores peças de teatro do mundo.

Outros atores que estarão no mesmo projeto serão Juliano Cazarré, dando vida a Jesus, Ninive Caldas, a Madalena, Dalton Vigh a Pilatos. Confira algumas fotos do momento divulgadas por Felipe Souto Maior e Joalline Nascimento: